terça-feira, 27 de julho de 2010

Quem sou eu

Colegas,
Permitam que me apresente: Sou Oficial de Justiça desde 30 de março de 1981, tendo exercido a função nas comarcas de Pelotas e Porto Alegre, onde estou lotado atualmente. Bacharel em Direito pela UFPEL. Fui vice presidente da Abojeris na gestão 1995/1997; e, presidente nas gestões 1997/1999 e 1999/2001. Também exerci o cargo de diretor na FENASJ, além de um dos três idealizadores e fundadores da SICREDIJUSTIÇA, onde exerci o cargo de vice presidente, durante cinco anos. Nestes últimos anos, tenho participado de lutas por melhores condições de trabalho, em relação à comarca da Capital. Todavia, meu espírito inquieto, quanto às lutas classistas, não me permite permanecer restrito a uma única comarca, razão da criação deste blog.
Acredito que não podemos mais permitir que nossos colegas continuem trabalhando doentes, para não perder o auxílio condução; ou que necessitem trabalhar até os 70 anos, pelo mesmo motivo. Os que possuem a coragem de se aposentar já o fazem com pouco tempo para aproveitar o jubilamento, pois as doenças estão a caminho. A exploração quanto ao devido ressarcimento das despesas de condução, as péssimas condições de trabalho, a desvalorização da categoria, a falta de respeito e consideração de parte de muitos de nossos superiores, etc...
Conto com o auxílio dos colegas para a publicação de sugestões, reclamações, críticas, material técnico, etc..
Também coloco minha experiência, quando a realização de diligências, modelos de certidões, para qualquer situação. Conto com o teu contato e participação. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário